Todos as nossas peças são inspecionadas e conferidas antes do envio. Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo;

1. Para realizar uma solicitação de devolução, bastar nós contatar via direct no Instagram @splendoreaccessori ou em nosso Whatsapp e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias corridos após a data de recebimento do seu produto.

2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua devolução.

3. Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até 05 (cinco) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante.

Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.

A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias corridos após o recebimento do produto.

MUITO IMPORTANTE:  no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes e itens, caso contrário, não será aceita a devolução. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado o cálculo em cima do valor promocional.

OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso, fique atento a nossa política de garantia e cuidados

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (etiqueta original)
- A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nosso escritório e poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes;
ATENÇÃO: A restituição de valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.